Depois do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, anunciar apoio ao candidato à presidência da República pelo PSC, pastor Everaldo, a presidente Dilma Rousseff (PT) participou de um encontro de mulheres da igreja, que aconteceu nesta sexta-feira (8) em São Paulo. Isso seria uma forma de Dilma e Malafaia se aproximarem durante a campanha política.
Semanas atrás, Silas Malafaia havia afirmado que apoiará qualquer candidato que for com a presidente ao segundo turno. Ele também faz parte da campanha intitulado como ‘Fora Dilma’.
“Agora querem se aproximar dos evangélicos, pensam que somos otários”, disse o pastor da Vitória em Cristo. Durante a visita de Dilma, em nenhum momento os dois foram filmados pela imprensa durante o congresso.
A ida de Dilma para o congresso faz parte da estratégia petista de conquistar os votos dos evangélicos. Na semana passada, ela participou da inauguração do Templo Salomão, também em São Paulo. Isso mostra que Dilma está preocupada com os eleitores cristãos. Estima-se que pelo menos 20% dos votos são evangélicos.
Reportagem: Epístolas Cristãs
3 respostas em “Após críticas, Dilma e Malafaia participam de evento na Assembleia de Deus”
Luiz Fernando Guerra liked this on Facebook.
Onome dele já diz tudo : Mala
Geraldo Martins Martinspereira liked this on Facebook.