Série de guerras, fome, pragas e tsunamis iniciarão em setembro de 2015.
por Jarbas Aragão-gospelprime-
Julie Rowe, 42, é uma espécie de “profetisa” mórmon. Ela escreveu o livro The Time Is Now [O Tempo é Agora] onde fazia uma série de afirmações sobre eventos ligados ao final dos tempos. Escreveu ainda outro com as visões que teve em setembro de 2004.
Quase tudo que ela afirma está relacionado com desastres naturais e guerras que dizimariam a humanidade antes do retorno de Cristo.
Esta semana, quando uma série de enchentes se abateu sobre o Utah, sede mundial do mormonismo, muitos apontaram que esse evento foi previsto por Rowe.
Em seu outro livro A Greater Tomorrow [Um Amanhã Maior], ela conta sobre uma experiência espiritual que teve 11 anos atrás. Afirma que o espirito de um ancestral aceitou ser seu guia e permitiu que ela lesse O Livro da Vida. Rowe teria contemplado visões do passado, presente e futuro da Terra.
Para a autora, o início de uma série de guerras, fome, pragas e tsunamis, iniciarão em setembro de 2015. “Terremotos, furacões, tornados, tsunamis, pragas, secas, fome, pestes e todo tipo de desastres irã dominar a Terra numa escala tão grande que a humanidade nem pode imaginar como será”, escreveu Rowe.
Mesmo assim, segundo ela, não será o fim de tudo. A perseguição mundial aos cristãos os obrigará a morar em “cidades de barracas”, onde viverão enquanto esperam a volta de Cristo. Ela já anunciou que vai se mudar com o marido e os três filhos para um acampamento desses em junho de 2016.
Embora controversa, muitas das “profecias” de Rowe são levadas a sério pelos mórmons. Tanto que no estado de Utah, milhares de pessoas estão estocando comida e água potável.
Embora não goste de falar com a imprensa, ela mantém um site, onde fala sobre 28 de setembro, como uma “data-chave”. O eclipse lunar conhecido como “lua de sangue”, deverá preceder um grande desastre. Ela chama isso de “o início do fim”, quando os poderes das trevas se espalharão sobre a Terra.
Rowe não tem suas palavras endossadas pelos líderes mundiais dos mórmons, que já tentaram negar que esse seja uma doutrina da igreja. Mesmo assim, já existe falta de suprimentos em muitos atacadistas do Utah por conta dos fiéis que se preparam para um cenário apocalíptico nos próximos dias. Com informações de Christian Today e Daily Mail
Clique aqui para receber o CD”Belos hinos que marcaram minha vida
Uma resposta em ““Profetisa” mórmon acredita que fim do mundo se inicia este mês”
“Profetisa” mórmon acredita que fim do mundo se inicia este mês https://t.co/8A9PL8qun2