Categorias
Cultos Noticias

Na China, religiosos devem obedecer ao Partido Comunista

A perseguição religiosa cresce em todo mundo. Nos países socialistas e comunistas essa prática tem se acentuado e isso é destaque nessa matéria que você, cristão, não pode deixar de ver.

partido-comunista Religiosos são obrigados a obedecer Partido Comunista
 

Os socialistas e comunistas, normalmente por ideologia, são ateístas. Na China o Partido Comunista tem adotado a “linha dura” com religiões desde que o presidente Xi Jinping assumiu, em 2012″. Convém lembrar que esse presidente chinês é um dos grandes aliados comunistas de Dilma Rousseff, alem de Putin, lider comunista Russo.

A China é um dos países perseguidores dos cristãos no mundo. no sábado (24), Xi Jinping afirmou: “Os grupos religiosos (…) devem aderir à liderança do Partido Comunista da China”. disse ainda:  Precisam ser “inflexíveis ateus marxistas”, afirmando que assim poderão se proteger “das influências estrangeiras que chegam por meio da religião”. Enfatizou ainda que: “Deveríamos guiar e educar os círculos religiosos e seus seguidores com os principais valores socialistas”.

O governo chinês, apesar de afirmar que os chineses possuem liberdade para a prática de cultos, avisa sobre o perigo da “ameaça terrorista” dos extremistas islâmicos para combater toda forma de religião.

Na província de Zhejiang (leste), nos últimos anos dezenas de igrejas foram demolidas e as cruzes foram retiradas dos prédios. Nos idos de 1970, Pequim afirmou  que não mais iria erradicar a religião e passou então a  controlar as religiões através dos templos, igrejas e mesquitas ‘oficiais’ através da obrigatoriedade de ensinar uma mistura de teologia com retórica comunista. Novas leis foram criadas para restringirem a liberdade religiosa.

A prisão de pastores são constantes, recentemente uma pastora foi enterrada viva. Mesmo com essas perseguições religiosas o cristianismo continua crescendo. Existem hoje na China cerca de 100 milhões de cristãos. acredita-se que o número pode ser 3 vezes maior. Ao mesmo tempo, os membros do Partido Comunista Chinês dizem que são 86,7 milhões, entretanto, a maioria é comunista só de nome, dizem. Com informações do site gospel Prime.

 045 Rev. Ângelo Medrado, bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento,
  Presidente Primeira Igreja Virtual e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília-DF,
  Referendado pela International ministry of Restoration – USA 
  e pela Multiuniversidade Cristocentrica

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Na China, religiosos devem obedecer ao Partido Comunista”

É isto que o PT¨quer fazer no Brasil, mas em o nome do Senhor Jesus serão derrubados. Impedimento da Dilma é bom, mas não é tanto quem irá assumir, os corruptos? o correto é intervenção militar já, a nação brasileira tem que sair as ruas e solicitar isto, intervenção militar não é golpe é organizar a coisa e por essa gente comunista e ladrões na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.