Cinco pessoas foram atacadas neste fim de semana no local, três precisaram de atendimento médico.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/O/Y/RMYiVhTuCTBBLEFeZ0KQ/machucado1.jpg)
Banhista teve parte do dedo arrancado por piranhas — Foto: Reprodução/TV TE
Cinco banhistas foram atacados por piranhas na prainha do Rio Tietê, de Pereira Barreto (SP), neste domingo (24). Os ataques aconteceram em um ponto do rio próximo a área de camping, onde pessoas costumam curtir o fim de semana.
De acordo com a prefeitura, responsável pela área, a suspeita é de que uma pessoa com o pé machucado tenha entrado na água e o sangue atraiu as piranhas. Essa pessoa foi a primeira a ser atacada, na hora do almoço.
Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.
Acesso gratuito
Faça seu login grátis e tenha acesso ilimitado às exclusividades G1

Ataque de piranhas em Pereira Barreto, no interior do estado
Durante a tarde, outras quatro pessoas foram atacadas. Três pessoas foram levadas para o pronto-socorro de Pereira Barreto e uma delas teve parte do dedo arrancado.
Funcionários da prefeitura percorreram os quiosques da prainha durante a tarde para alertar os banhistas do perigo de entrar na água. Segundo a prefeitura, o último ataque de piranha no local tinha sido em 1998.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/Z/h/BhshvXQuq4I6NKxnrByg/machucado2.jpg)