Silas Malafaia muda nome da Assembléia de Deus Penha…

AD VITÓRIA EM CRISTO

As igrejas Assembléia de Deus da Penha mudarão o nome. A partir do próximo mês, elas passarão a se chamar ‘Assembléia de Deus Vitória em Cristo’, o mesmo nome do Ministério do Pr. Silas Malafaia.
Conversamos com o Pr. Paulo Vieira, auxiliar da Assembléia de Deus da Penha, que nos explicou a mudança.
‘Hoje existem mais de 80 igrejas espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, e fica estranho uma Assembléia de Deus da Penha, no bairro da Barra da Tijuca, por exemplo, ou em qualquer outra região do Estado ou até mesmo do país’, declarou o Pr. Paulo.
Por este motivo, seguindo o estatuto da Igreja, foi sugerida a alteração do nome na última terça, 20, em Assembléia Geral presidida pelo Pr. Silas Malafaia, na sede da ADPenha, que contou com a presença dos membros da igreja, presbíteros, pastores e os dirigentes de todas as filiais que por unanimidade aceitaram a mudança.
A denominação permanece Assembléia de Deus, apenas o ministério será alterado de ‘Penha’ para ‘Vitória em Cristo’.
Na próxima semana haverá uma nova reunião para a finalização de alguns detalhes e o início da alteração física e jurídica. A previsão é que até o final do mês de maio todas as ADPenha já tenham seus ‘letreiros’ alterados para: Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Data: 7/6/2010
Fonte: O galileo