Categorias
Noticias

Traficante que receberia fuzis de pastores é preso no Rio

 

Polícia de RJ prende traficante que receberia 7 fuzis de MS apreendidos com pasores Postado em Polícia às 21:28 Policiais civis da 9ª DP do Catete, no Rio de Janeiro prenderam ontem, 4, o traficante Bruno Bezerra da Silva, conhecido como BR, de 28 anos.

Segundo os agentes, o criminoso comandava o tráfico de drogas do Morro do Martins, em Niterói, na Região Metropolitana. BR receberia os sete fuzis M15 apreendidos, em março deste ano, em Campo Grande (MS), com pastores de uma igreja evangélica, na época informado com sendo a de Valdemiro Santiago

O criminoso vinha sendo investigado há cerca de três meses suspeito de fornecer drogas para traficantes do Morro do Santo Amaro, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio. Ele foi localizado e preso no bairro Porto da Pedra,em São Gonçalo, em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Vara Criminal de São Gonçalo, pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes.

O armamento que BR receberia dos pastores foi descoberto em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, de 10 de março desse ano, na BR-262, entre Miranda e Corumbá.

Após a descoberta das armas, os dois homens, S.B.F.N, de 42 anos, e F.J.S.F., de 33 anos, disseram que eram pastores de uma igreja evangélica e revelaram ainda o nome e endereço de um terceiro religioso, que também estaria envolvido no esquema, F.F. de M., de 31 anos. Ele foi preso horas depois.

Data: 5/8/2010 08:45:27
Fonte: O Dia

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.