Categorias
Noticias

Pastor preso no interior de Goiás diz que seu órgão genital era ‘abençoado’

 

Por Cassiany de Paula | Repórter do The Christian Post

Um pastor chocou a comunidde evangélica no município de Aporé, Goiás. O pastor Valdecir Picanto Sobrinho foi preso em flagrante no município sob a acusação abusar sexualmente das mulheres, alegando ter o seu órgão genital abençoado.

  • Pastor é preso por agressão

    (Foto:Divulgação)

    “Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia. Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa uma das jovens abusadas.

Valdecir, que também chegou a abusar sexualmente de algumas idosas que frequentavam a igreja, afirma que teve um encontro com Jesus em um bordel da cidade. Ele afirma que ele recebeu a missão de “distribuir o leite sagrado” por onde pregava o Evangelho, começando pela sua própria Assembléia de Aporé.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, diz Valdecir.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Denise Pinheiro, o pastor foi pego em flagrante momentos antes em que o acusado passava seu órgão genital no rosto de uma comerciante local. No momento do flagra, Valdecir prometia à comerciante ter sucesso em seu negócio, isto é, se ela deixasse ser render pelo líquido divino.

“Quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”, disse Denise.

 

O Pastor foi liberado após prestar depoimento.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

4 respostas em “Pastor preso no interior de Goiás diz que seu órgão genital era ‘abençoado’”

Isto é a coisa mais abominável e vergonhosa que já se viu. Neste dias atuais aparecerão ainda muitas outras coisas que até dizer é torpe. Este indivíduo está sob o juízo de Deus. De Deus não se zomba. O que o homem semear colherá, pois o pecado o achará.

Que lugar é este? O sujeito faz tudo isto e ainda é solto, será que as autoridade também acredita nesse canalha? Preso em fragrante e ainda é solto que mundo é este, é o mundo que jaz no maligno.

Amigo Editor, boa tarde…

Uma informação humorística falsa publicada no blog “jesusmanero.blog.br”, que traz por título Pastor que dizia ter “membro abençoado” é preso no interior de Goiás, na data de 26 de outubro de 2012, tem gerado enorme polêmica em Aporé e tem levado as pessoas a motivo de chacota. É TUDO FALSO, FANTASIOSO E ORIGINÁRIO DE MENTE DESOCUPADA… favor verificar melhor as suas fontes de informação e corrigir a falsa “notícia”… aguardamos a reconsideração..

veja a matéria na íntegra: http://www.aporeemfoco.com.br/abrenoticia.asp?id=3128

Denir de Paula
http://www.aporeemfoco.com.br
“o seu site de notícias”

Obrigado pela sua manifestação. Encaminhamos para o site Christian Post, originário da matéria em pauta para confirmação das suas afirmativas. Lembro que a responsabilidade das matérias aqui expostas são de inteira responsabilidade dos seus editores e não correspondem á nossa opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.