Pastor é preso por maltratar sua madrasta de 90 anos

Por Amanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

Nesta quarta-feira, um pastor do bairro da Liberdade, São Paulo, foi preso sob a acusação de maltratar sua madrasta, 90 anos.

• Pastor é preso por agressão

(Foto:Divulgação)

Pastor é preso por agressão

O caso aconteceu na Rua da Alegria, no Curuzu, segundo informaram os policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade).

Raimundo Pereira, que é pastor de uma igreja evangélica, foi acusado de maltratar a idosa que foi submetida a um exame de corpo de delito.

Raimundo foi levado para a Central de Flagrantes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e está preso.

Essa não é a primeira vez que a mídia revela maltratos desse tipo dentro da comunidade evangélica.

Recentemente, nos Estados Unidos um caso ficou muito famoso, o do pastor Creflo Dollar. Fundador da igreja World Changers Church International, ele foi preso por agredir fisicamente sua filha, de 15 anos. Creflo alegou que ela queria ir para uma festa e foi desobediente ao seu comando de não ir.

Curta-nos no Facebook

Outros casos já aparecem mais discretos em blogs e sites de conteúdo cristãos, onde mulheres informam sobre abusos de seus maridos, que supostamente fazem a “obra de Deus”.