Choro aceitou Jesus, diz apóstolo Rina da igreja Bola de Neve

O Apóstolo teve dois encontros com Chorão na igreja Bola de Neve, que demonstrou aceitação de Jesus

Por Adoniran Peres | Correspondente do The Christian Post

O Apóstolo Rina,da Igreja Bola de Neve, contou em seu perfil no Facebook, sobre da intensa experiência com o cantor Chorão, da Charlie Brown Junior, quando visitou a igreja e demonstrou a aceitação de Jesus. “Ao orarmos, me lembro dele em pé, com a mão direita levantada, entre muitas pessoas, convidando Jesus para habitar em seu coração”.

• chorão

(Foto: Divulgação)

Chorão do Charlie Brown Jr.

Rina explica que a aceitação do cantor Chorão ocorreu quando voltou pela segunda vez no templo, dois anos depois, para a gravação do primeiro DVD da Igreja e do cd ao vivo do cantor Rodolfo. Na ocasião, Rina escuta o desabafo de Chorão. “Pastor, na primeira vez, estava com os dois pés atrás e hoje com os dois na frente. Estava me sentindo uma formiga, depois de receber o carinho do povo, estou me sentindo um elefante. Estou chegando pastor, minha fé hoje é viva”.

O apóstolo Rina avalia que o Alexandre, nome de batismo de Chorão e como se apresentou na Igreja pela primeira vez, não encontrou forças para iniciar um processo de regeneração, não desenvolveu a fé naquela noite explícita, não houve tempo para que ela provocasse a mudança que talvez tivesse feito viver experiências diferentes das que viveu. “Mas Conheci um cara de bom coração, autêntico, verdadeiro, que simplesmente creu. E não é a fé que nos justifica? O que nos afasta de Deus é nossa natureza, a fé nos aproxima. Por mais justos que sejamos, Deus só nos recebe por aquilo que Jesus fez, isso é graça…”, explica Rina.

Na primeira visita de Chorão, Rina conta que o cantor, por já conhecer algumas pessoas na igreja, se apresentou muito a vontade, durante as músicas cantou, bateu palmas, com um sorriso inocente e logo após o louvor veio se despedir e o apóstolo questionou. “Vai não, veio para o culto e vai na hora da palavra? fica mais meia horinha, senta aí”. Chorão sentou e ouviu a pregação sobre a fé de Tomé, de como teve que lidar com o fato de não ter crido. “Um sermão que lembrou que a fé de Tomé foi restaurada num encontro com um Jesus pessoal, que não o julgou, que sabia que sua natureza o levava a ser desconfiado; um Jesus que se revelou como vivo, tirando as dúvidas de Tomé, o permitindo tocar as feridas em suas mãos atravessadas por cravos, por amor a nós. Que amor paciente; Jesus sabia que Tomé precisava ver para crer”, explica Rina.

As visitas renderam ainda, segundo revelou o cantor para os amigos, uma música para o álbum Só os loucos Sabem, com base no que viveu naquele dia.