Artigos Vídeos

A maioria dos pastores são endemoninhados, diz bispo Edir Macedo

Bispo critica lideranças que só ensinam “religião”

por Jarbas Aragão – Gospel Prime

A maioria dos pastores são endemoninhados, diz bispo Edir Macedo

A maioria dos pastores são endemoninhados, diz bispo Macedo

Durante o culto do dia 24/02, o bispo Edir Macedo fez uma declaração contundente: “Eu não tenho a mínima dúvida de dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”.

Embora não tenha dado nomes, nem citado igrejas ou pessoas em específico, o bispo pregava sobre Apocalipse no vídeo que foi publicado em seu canal ontem (10/03).

Ao pregar sobre a necessidade de transformação das pessoas convertidas ao Senhor Jesus, o bispo enfatizou que ao chegar à IURD muita gente precisa de libertação.

Também falou de costumes que se adquire ao longo da vida e que atrapalham a fé, especialmente quem foi criado com tradição familiar religiosa católica ou espírita.

Aqueles que são oriundos de outras igrejas evangélicas também acumulam ensinamentos de pastores que ensinaram apenas “religiosidade”. É nesse contexto que o bispo fez a declaração polemica.

3 respostas em “A maioria dos pastores são endemoninhados, diz bispo Edir Macedo”

Acredito nisso. Vemos Bispos bilionários, pastores gananciosos tosquiadores de ovelhas, etc… Quem advinha de qual igreja são?

Para saber: Edir Macêdo esquece-se que RELIGIÃO vem do latim RELIGA-RE que quer dizer “Religar o homem à DEUS. Daí, todo ser humano deve aprender a se religar com DEUS POIS, NO Edem, via pecado, o ser humano se separou de Deus. Fique na Paz

Se pastores são endemoninhado o senhor Macedo é o principal visto que ele se autodenomina bispo sendo chefe dos pastores em sua seita religiosa.