Categorias
Noticias

Fred, do Fluminense, frequenta igreja evangélica de Gum, revelou

 

Por Giana Guterres | Correspondente do The Christian Post

O jogador Fred deu uma entrevista onde fala sobre seu lado espiritual e profissional. Atualmente, ele está escalado para a seleção brasileira. Nesse mês de março, Fred está completando quatro anos defendendo o Fluminense.

  • Fred

    (Foto:Divulgação/Fluminense)

    Fred, jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira.

 

Fred deu uma entrevista ao jornal O Globo falando sobre seu lado espiritual. Ao ser questionado sobre o relacionamento com outros jogadores evangélicos, ele respondeu: “Eu, às vezes, vou na igreja do Gum. Eu leio a minha Bíblia e frequento a Igreja Evangélica, porque gosto de cuidar do meu lado espiritual. Quando eu rezo, não tenho medo”.

O jogador Wellington Gum, também do Fluminense, frequenta uma igreja batista. Gum já declarou em entrevistas sobre seu desejo de se tornar pastor e a experiência de sua conversão. O lugar também é frequentado por outros atletas como Léo Moura, Bebeto e Lúcio Flávio.

Na entrevista, Fred também falou sobre a falta de privacidade, por ser bem conhecido. “É mais difícil quando estou com a minha filha Geovanna, porque quero estar com ela, e a galera chega para conversar”, disse o jogador sobre o assédio que recebe. “Meu Facebook era aberto, mas fechei. Meu Instagram era fechado, mas o Neymar me marcou em uma foto e arrastou 20 mil seguidores. Aí, eu abri, porque tenho a consciência de que sou uma pessoa pública”, declarou ainda Fred sobre redes sociais.

Em 2012, Fred foi capitão do Fluminense, conquistando o campeonato carioca e o tetracampeonato brasileiro, consagrado craque do brasileirão. É considerado um dos ídolos e maior artilheiro do time, embora não se considere. “Eu estou caminhando… É difícil falar disto. Um pedacinho do coração tricolor eu tenho, independentemente das minhas falhas. Todos sabem que minha meu objetivo, é ganhar”, respondeu ao ser questionado se ele se via como ídolo.

Recentemente, ele andou declarando nas redes sociais seu amor pelo time. “Já são 4 anos de Fluminense! E parece que foi ontem… Só tenho a agradecer a Deus e a todos aqueles que sempre me apoiaram. Conseguir tudo o que consegui e vencer tudo o que venci vestindo essa camisa é muito gratificante. Não tenho palavras para descrever o que sinto por esse clube. São 160 jogos, dois títulos brasileiros, um carioca e mais de 100 gols. E que venha muito mais!”, postou.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.