‘Ataques partidários contra Feliciano são para excluir a igreja’, diz Malafaia

Silas Malafaia, diz que o PT fez um jogo de cena para desviar a atenção de dois deputados condenados por corrupção.

Por Adoniran Peres | Correspondente do The Christian Post

Em seu programa deste sábado (16), Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia saiu em defesa do deputado Marco Feliciano (PSC) e criticou os partidos PT, PSOL e PCdoB, salientando que o motivo dos ataques não são diretamente contra o Pastor Feliciano, mas sim contra a igreja e os evangélicos.

• silas malafaia

(Foto: Divulgação)

Pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

Segundo Malafaia, o deputado federal Marco Feliciano, que assumiu a presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos) da Câmara dos Deputados, teve coragem de se posicionar contra projetos de leis que vão contra a família e tinha como objetivo excluir os evangélicos. “O que está em jogo? Eles não suportam os evangélicos, nem a ideologia cristã, porque a deles é ateísta humanista, querem alijar do processo social da população brasileira o pensamento e voto dos evangélicos e querem colocar o bloqueio na sociedade contra evangélicos e pastores”, justifica.

O pastor Malafaia dedicou mais de 14 minutos de seu programa e, antes de começar a falar sobre o assunto, destacou que tinha divergências teológicas com Feliciano, mas que para ele não poderia ser motivo para permitir tamanha injustiça. “Uma vez que o motivo dos opositores não é diretamente o pastor Marco Feliciano mas sim a igreja”, justifica novamente.

Na avaliação de Malafaia, toda a polêmica em torno de Feliciano, fez uma cortina de fumaça, um jogo de cena arquitetada pelo PT, com intuito de esconder a posse José Genuíno e João Paulo Cunha, dois deputados julgados e condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no caso do mensalão, e que entraram para a CCJ (Comissão de Constituição e justiça).

“Porque o PT não quis mais a presidência da CDHM? Já que o partido ficou com cargo por 16 anos e abriram mão para o PSC. A CDHM caiu no colo do PSC e consequentemente no colo do Feliciano, porque ele está fazendo um debate e chamando a atenção da mídia. Pensaram então, vamos desviar a atenção da sociedade para não perceberem que, simultaneamente com a escolha de Feliciano, dois deputados, que foram condenados por corrupção e entraram para comissão mais importante da câmara, a CCJ.

Relacionado

Na avaliação de Malafaia, os partidos PSOL e PDdoB entraram no jogo do PT e fizeram a pressão, porque Feliciano sempre mostrou contrários as discussões e dos projetos defendidos de interesses deles. “Ativista gay é uma turma que mama nas tetas do governo e qualquer opinião contraria eles dizes que são homofóbicos”, disse Malafaia

Curta-nos no Facebook

Silas Malafaia se diz totalmente contrário a todas as polêmicas criadas em torno da vida e opiniões de Feliciano enquanto pastor. “O que tem a ver o que acontece na igreja, na casa do pastor com a CDHM? Querem julgar por uma frase e dizer que pessoa é racista e homofóbico. As interpretações bíblicas sobre os africanos, por exemplo, é uma vertente teológica que não concordo, mas é uma vertente teológica, uma opinião dele, não racismo”, finaliza.

O pastor Marco Feliciano agradeceu pelo Twitter as palavra de Malafaia em seu programa. "Quero agradecer ao @PastorMalafaia que de forma brilhante mostrou a verdade sobre os ataques que venho sofrendo nesses dias".

WAPTV

4 respostas em “‘Ataques partidários contra Feliciano são para excluir a igreja’, diz Malafaia”

EU VI O PROGRAMA DO SILAS MALAFAIA, E ASSINO EM BAIXO DE TUDO QUE ELE FALOU, TENHO DIFERENSAS TEOLOGICAS COM O PASTOR SILAS E TAMBEM COM O PASTOR FELICIANO, MAS AI QUERER DENEGRIR A IMAGENS DELE E HORRIVEL, ESTA NA HORA DOS EVANGELICOS ORAR MAIS E VER O ERRO QUE E VOTAR NO PT, ATE O FUNDADOR DO PARTIDO SE AFASTOU DO PT, PORQUE O PT SE AFASTOU DA SUA IDEOLOGIA QUE ERA DEFENDER OS DIREITOS TRABALHISTAS, PALAVRAS AQUI DE UM EX PT.

Muito bem pastor Silas … que o nosso bom Deus encontre outras vozes para somar … em favor da nossa geração.
Parabéns!