Categorias
Noticias

Mulheres mórmons tiram as roupas para protestar contra a doutrina da igreja

Elas estão insatisfeitas com a doutrina que prega que a mulher tem que estar sempre com o corpo coberto

por Leiliane Roberta Lopes

  • GOSPELPRIME

 

Mulheres mórmons tiram as roupas para protestar contra a doutrina da igreja
Mulheres mórmons posam nuas para protestar contra a igreja

Mais de 30 mulheres mórmons aceitaram tirar as roupas e pousarem nuas para a fotógrafa Katrina Barker Anderson. O objetivo dessas mulheres é protestar contra a doutrina rígida da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Anderson é um jovem mórmon de 30 anos que resolveu usar a nudez para tentar promover uma mudança nos códigos comportamentais da religião.

Ela acredita que assim, sem roupas, as mulheres mórmons conseguirão mostrar que estão insatisfeitas com o “sistema” que impõem que elas estejam sempre cobertas.

Encontrar voluntárias não foi difícil para a fotógrafa americana que concedeu uma entrevista ao Daily Mail comentando o caso e dizendo que “as imagens podem ser ferramentas muito poderosas para a mudança”.

“Eu acho que todo mundo que se ofereceu tomou a possibilidade de mudança a sério. Eu certamente espero que continue assim. Acho que este projeto é absolutamente defensável artisticamente e não é uma razão para uma reprimenda da igreja mórmon”.

Além de esperar receber apoio de outras mulheres da religião, Katrina acredita que mulheres não mórmons também se interessarão pelo projeto e o apoiarão para lutar contra os códigos rígidos de comportamento feminino que a sociedade tem imposto ao longo dos séculos. Com informações Jornal Extra.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.