Cultos

Igreja Batista da Lagoinha “cheirando” a Teologia da Missão Integral?

Julio Severo
Um tabloide protestante esquerdista do Brasil quase “desmaiou” de alegria ao ver a Igreja Batista da Lagoinha “cheirando” a Teologia da Missão Integral — que é a versão protestante da marxista Teologia da Libertação. O que está acontecendo é que entre os dias 5 e 8 de dezembro, a famosa igreja de Ana Paula Valadão estará, para espanto nacional e regozijo de toda a esquerda apologética cessacionista, realizando seu Congresso de Missão Integral.

Quando o Pr. Lucinho Barreto, que tem um ministério voltado aos jovens na Igreja Batista da Lagoinha, “cheirou a Bíblia” meses atrás, houve um “escândalo” nacional, com muitos chamando-o de “herético” e dizendo que ele estava “envergonhando” o Evangelho. Pelo menos para mim, deu para entender que o pastor não estava com a intenção nem de profanar a Bíblia nem de defender o uso de drogas, mas estava apenas usando a simulação com a Bíblia para dar aos jovens a mensagem de que a Bíblia deve ser sempre c