Igreja Católica é a besta do Apocalipse? Edir Macedo acredita que sim.

O documentário postado no Youtube mostra trechos bíblicos sobre a revelação

por Leiliane Roberta Lopes

• gospelprime

Igreja Católica é a besta do Apocalipse? Blog do bispo Macedo acredita que simIgreja Católica é a besta do Apocalipse?

O blog do bispo Edir Macedo postou nesta quinta-feira (19) um vídeo dublado que fala sobre a besta do Apocalipse revelando quem estaria sentado no trono da besta.

O título da postagem é o mesmo do vídeo: “O maior segredo do Vaticano é revelado”. Como se pode notar, o documentário liga a Igreja Católica com o símbolo das Escrituras Sagradas.

“Nas profecias, a besta simplesmente representa um reino”, diz trecho do vídeo que cita Daniel 7.23. O vídeo também desvenda o capítulo 17 do livro de Apocalipse, principalmente as vestimentas da besta, a forma como reina e outras revelações.

O vídeo tem mais de 21 minutos e quase na metade das explicações o autor faz um lembrete dos assuntos já mostrados dizendo que a besta é u

4 respostas em “Igreja Católica é a besta do Apocalipse? Edir Macedo acredita que sim.”

Os comentários estão desativados.