Glaser aponta que os judeus devem parar de conviver com ilusões
-
(Foto: Reuters)
A Chosen People Ministries tem o papel de fundir o Judaísmo com a fé cristã evangélica para se engajar ao evangelismo para os judeus. Dentro deste compromisso, Glaser aponta que os judeus devem parar de conviver com ilusões.
“A fé salvadora cresce fora de um espírito iluminado de compreensão do evangelho. Muitas vezes, quando eu falo sobre um futuro glorioso para Israel e para o povo judeu, algumas pessoas não entendem isso, e acham que podem ter esse futuro sem o rei – mas estão enganados. Yeshua (designação em hebraico para o nome de Jesus) é a chave para tudo”, resume Glaser.
“Eu acredito que o povo judeu precisa aceitar conscientemente Jesus como o Messias, a fim de ter um lugar no mundo que está por vir”, disse o ministro por meio de declaração em evento recente na Igreja Batista do Calvário de Nova York.
O evento The People, the Land and the Future of Israel (As Pessoas, a Terra e o Futuro de Israel) contou com a presença de centenas de pessoas, de acordo com um comunicado de imprensa veiculado pela Chosen People.
Vários outros estudiosos renomados também presenciaram a conferência a fim de discutir sobre como “ajudar os cristãos a desenvolver uma compreensão mais profunda dos acontecimentos atuais e futuros no Oriente Médio através das lentes da Escritura”.
Curta-nos no Facebook
Para completar, cada um dos conferencistas estavam comprometidos com uma série de princípios bíblicos: de que Deus tem um plano contínuo para o povo judeu, que a terra de Israel finalmente pertence ao povo judeu, e que abranger o povo judeu com o evangelho é crucial