“PATRIACA” RENÊ TERRA NOVA UM HOMEM POLÊMICO

rene terra

O “Patriarca” Renê Terra Nova Fundador do modelo Visão Celular no Modelo dos 12 seu ministério é recheado de opiniões controversas. Após ser consagrado apóstolo patriarca ele  promoveu sua mãe como ‘apóstola matriarca do útero profético.‘ Na época o apóstolo Renê Terra Nova justificou o reconhecimento alegando que ela seria  “reconhecida apóstola matriarca”, por ser “a mulher do útero profético apostólico”.

BIOGRAFIA: Nascido em 19 de Junho de 1961, na cidade de Serrinha-BA, filho de Valdomiro Terra Nova e Guiomar de Araújo Terra Nova, casado com Ana Marita Terra Nova e pai de Larissa, Agnes, Rachel e Davih Terra Nova.

Converteu-se ao Cristianismo em 18 de Abril de 1981, e formado em Bacharel em Teologia Pastoral, pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB), em Recife/PE. Foi pastor adjunto da Igreja Batista da Encruzilhada, em Recife, PE, e ungido no dia 28 de Junho de 1987, na Primeira Igreja Batista em Boa Viagem/PE. Foi pastor da Igreja Memorial, em Feira de Santana-BA, e depois assumiu, em 1990, a PIBREM – Primeira Igreja Batista da Restauração, em Manaus/AM, onde pastoreia até os dias de hoje, sendo ungido Apóstolo em 18 de Novembro de 2001.

É mentor da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil, e dá cobertura ao MIR em Araruama/RJ, Boa Vista/RR, Natal/RN, Porto Velho/RO, Salvador/BA, Santarém/PA, além de milhares de denominações no Brasil e Exterior.

20-06-16 034

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

3 respostas em ““PATRIACA” RENÊ TERRA NOVA UM HOMEM POLÊMICO”