Categorias
Noticias

Cantora gospel de 16 anos é encontrada depois de 5 dias desaparecida, e diz ter sido estuprada por produtor musical

Avatar de Dan MartinsPor Dan Martins em 9 de setembro de 2014

Cantora gospel de 16 anos é encontrada depois de 5 dias desaparecida, e diz ter sido estuprada por produtor musicalA cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos, foi encontrada em uma praça próxima ao aeroporto de Goiânia (GO), no último sábado (6), após passar cinco dias desaparecida. A adolescente foi encontrada enrolada em um cobertor e vestindo roupas de homem. Desorientada, ela tinha várias marcas de agulhas nos braços e afirma ter sido estuprada por usuários de drogas.

Em entrevista à Rede Record, a adolescente relatou que saiu de casa para uma reunião com seu produtor musical. Ela afirma que ao chegar ao local da reunião bebeu água oferecida pelo produtor, e que em seguida começou a se sentir tonta e foi levada pelo produtor para um motel. Confusa, ela afirma que não se lembra direito do ocorrido, mas relata ter sido abusada por usuários de drogas na rua.

Apesar de ter relatado ter saído para se encontrar com o produtor, com quem gravou um CD recentemente, a mãe da adolescente, Eliane Licatta, afirma que ela saiu de casa dizendo que ia a um salão de beleza. O pai da cantora, Ivo Piassa, afirma ela não tinha nenhum vício ou briga com alguém. Os pais afirmaram ainda que a filha não tinha um namorado e nunca deu sinais de que queria fugir.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “Cantora gospel de 16 anos é encontrada depois de 5 dias desaparecida, e diz ter sido estuprada por produtor musical”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.