Deputado recém-eleito diz que o presidente Barack Obama está possuído por demônios

Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas – gnoticias.com – em 10 de novembro de 2014
Deputado recém-eleito diz que o presidente Barack Obama está possuído por demôniosO presidente Barack Obama está possuído por demônios. Pelo menos é isso o que acredita Gordon Klingenschmitt, um político do Partido Republicano, adversário de Obama.Klingenschmitt foi eleito na última semana para um mandato na Câmara dos Representantes pelo estado do Colorado. A Câmara dos Representantes é o equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil.

O novo congressista escreveu um livro chamado “The Demons of Barack H. Obama: How the Gift of Discerning of Spirits Reveals Unseen Forces Influencing American Politics” (“Os demônios de Barack Obama: como o dom de discernimento de espíritos revela forças invisíveis que influenciam a política americana”, em tradução livre).

A publicação, editada há dois anos, chegou ao mercado pouco antes do presidente ser eleito para mais um mandato, segundo informações do Daily Dot.

No livro, que é descrito como não ficção, Klingenschmitt fala sobre como a teologia bíblica e o dom espiritual de discernimento de espíritos permitiria “ver como Deus (ou o diabo) usa as pessoas para construir seus reinos morais (ou imorais) entre nós, especialmente no campo da política americana”.

“Ao associar discernimento espiritual para a ética humana, podemos ver […] como o espírito invisível de Deus se manifesta nos políticos, cujas leis e políticas promovem a santidade moral, a verdade e o amor de Deus e ao próximo, para construir uma nação santa. No entanto, ao observar objetivamente como as políticas e legislação de um político pode finalmente promover o pecado e a imoralidade entre as pessoas, podemos determinar que o político na realidade manifesta como um demônio para destruir uma nação”, diz Gordon Klingenschmitt em trecho do livro.

Nas últimas eleições parlamentares, a população dos Estados Unidos elegeu uma maioria republicana em oposição aos Democratas, partido do qual Obama faz parte. Especialistas políticos dizem que essa é uma reação da sociedade norte-americana às políticas mais liberais adotadas pelo presidente em seu atual mandato.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

3 respostas em “Deputado recém-eleito diz que o presidente Barack Obama está possuído por demônios”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.