Categorias
Noticias

Igreja Universal vende a Alliance Jet, sua empresa de táxi aéreo

Profile photo of Dan MartinsPor Dan Martins em 12 de janeiro de 2015 – gnoticias

Igreja Universal vende a Alliance Jet, sua empresa de táxi aéreoApós fechar sua gravadora gospel, a Line Records, em 2013, a Igreja Universal do Reino de Deus, denominação comandada pelo bispo Edir Macedo, decidiu também se livrar de sua empresa de táxi aéreo, a Alliance Jet.

Segundo informações do portal UOL, os três aviões da Alliance eram usados pelos bispos da igreja e também alugados a terceiros. A publicação destacou que não foram revelados os montantes envolvidos na venda e nem mesmo quem são os novos proprietários da empresa.

A Alliance Jet tinha um faturamento mensal que girava em toro de R$ 500 mil e esteve entre as empresas de Edir Macedo que foram investigadas no início da década de 90 pelo Ministério Público de São Paulo. O objetivo da investigação era verificar se o religioso e sua igreja estariam envolvidos em esquemas de “lavagem de dinheiro”.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Uma resposta em “Igreja Universal vende a Alliance Jet, sua empresa de táxi aéreo”

Quem garante que a Aliance Jet é da IURD? É muita prepotência dessas pessoas falarem o que não sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.