O ataque aconteceu na semana passada depois que forças militares da Nigéria e do Camarões mataram 250 extremistas em um confronto
por Leiliane Roberta Lopes – gospelprime
Cerca de 800 homens do Boko Haram invadiram a cidade de Fotokol, no Camarões, divisa com a Nigéria, e atacaram o povoado matando 90 pessoas e deixando mais de 500 feridos em dois dias de destruição.
O ataque foi motivado pela retaliação feita pela força militar dos dois países na cidade de Gamboru, do outro lado da fronteira, confronto que matou 250 extremistas.
Os terroristas que atacaram Fotokol resolveram incendiar igrejas, mesquitas e vilarejos interiores segundo informações do ministro de Comunicação do Camarões, Issa Tchiroma Bakari. “Eles mataram jovens que resistiram a se unir a eles para lutar contra as forças camaronesas”, explicou o ministro.
Desde 2009 o Boko Haram tem atacado o norte da Nigéria tentando impor um califado, os ataques deixaram milhares de mortos e agora passa para o outro lado da fronteira aterrorizando a população camaronesa. Com informações Folha de SP
7 respostas em “Boko Haram incendeia igrejas e mata 90 pessoas em Camarões”
Angelo Medrado liked this on Facebook.
TRISTE….
Annie Brediks Medrado liked this on Facebook.
Grace Azevedo liked this on Facebook.
O CORAÇÃO APERTA D++++++
Zilcinete Moreira Anete liked this on Facebook.
Joao Batista liked this on Facebook.