REGININHA POLTERGEIST ATRIZ SE CONVERTE E DIZ SER UM MILAGRE

MÍDIA

REGININHA POLTERGEIST

Agora evangélica, ex atriz  Regininha Poltergeist que participou  do programa Boladas da Igreja Bola de Neve onde falou sobre sua conversão e debateu assuntos cotidianos sob o ponto de vista bíblico

A Record já está em fase de pré-produção de sua próxima minissérie bíblica, “Sansão e Dalila”. A emissora busca nomes para compor o elenco da trama. De acordo com o jornal Extra, a atriz Regininha Poltergeist foi sondada pelo diretor de dramaturgia da emissora, Hiran Silveira, para interpretar um papel na história.

“Fiquei feliz, pois tem tudo a ver com essa minha nova fase”, revelou a atriz, que se tornou evangélica recentemente.

Regininha participou de várias produções na TV, como as séries “Confissões de Adolescente” e “Como ser solteiro”, e quadros do “Zorra Total” e do “Domingão do Faustão”.

ATRIZ SE CONVERTE E DIZ SER UM MILAGRE

Regininha Poltergeist despontou para a fama em 1990 nos espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, de Fausto Fawcett, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo. Agora, convertida à igreja evangélica Bola de Neve há um ano e quatro meses, ela afirma não se sentir culpada e diz que sente perdoada por Deus: ”Não me sinto mais culpada porque fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e começei do zero“.
Esta nova mulher fica evidente na maneira dela se vestir. “Não saio sem top por debaixo do vestido porque sinto a presença do Espírito Santo e parece que estou nua”, revela. Cada vez mais envolvida com a igreja, a ex-modelo integra o Ministério da Dança da instituição religiosa, onde dá aulas de hip hop, dança contemporânea e balé clássico. “Ensinamos esses ritmos sem sensualidade, que é coisa do diabo”.

Quando o assunto é o amor, Regininha diz que aguarda um companheiro, a quem se refere como “varão de Deus” e conta que fez voto de castidade após se converter ao Evangelho. “Sexo só depois do casamento. Já tenho uma pessoa em vista na igreja, mas oro todos os dias para Deus me mostrar se é a pessoa certa. A gente sai para jantar, vai para as festinhas, mas só depois que estiver namorando é que pode beijar e com o consentimento da pastora“.
Regininha quer ter uma outra oportunidade na mídia. “Estou conseguindo restaurar minha vida toda. Quero mudar também, com outros trabalhos, minha imagem na televisão”, torce a loura, que não usa mais o sobrenome.

Data: 11/6/2010 08:56:44
Fonte: Gospel Prime

4 respostas em “REGININHA POLTERGEIST ATRIZ SE CONVERTE E DIZ SER UM MILAGRE”

regininha nunca senti por alguem nesse mundo o q sinto por ti, te conheci nessa noite mas me apaixonei por ti…. tu és a mulher mais linad q ja vi hein minha vi deus te ab boa noite fica co deusencoed tenho 37 an os e qro mt te conhecer te amo mesmo cem te conhecer pessoalmente

Acredito quando ele fala que a conversão ao santo evangelho é um milagre, o evangelho é o único meio pelo qual conduz o ser humano ao céu. Evangelho não é religião, mas, como escreveu o apóstolo Paulo: É poder de Deus para a salvação dos que acreditam, isto é um milagre.