Categorias
Vídeos

Malafaia: “Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato?”; Assista

Publicado por Tiago Chagas – gnoticias -em 25 de agosto de 2015

Malafaia: “Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato?”; AssistaNos últimos dias, o pastor Silas Malafaia tem sido criticado por dizer quenunca apoiou Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em suas candidaturas a deputado, mas o apoiou para a presidência da Câmara dos Deputados.

Malafaia voltou ao tema em seu perfil no Twitter e reiterou sua posição, frisando que seu apoio foi dado ao colega de ministério Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ): “Vou repetir o que falo há 4 dias: nunca apoiei Cunha para deputado. O deputado que apoio no RJ é Sóstenes. Porque só ele [Eduardo Cunha] foi denunciado? Essa é a questão”, escreveu o pastor.

Mais adiante, Silas Malafaia destaca que durante as investigações da Operação Lava-Jato, outros políticos com mandato foram denunciados antes de Eduardo Cunha, mas o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria excluído tais nomes de suas primeiras listas de denunciados encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Se Cunha deve, que pague. Porque o procurador não denunciou membros do governo e senadores que apoiam o governo que foram citados? INTERESSANTE! Até poucos dias, para o PT, Renan [Calheiros, PMDB-AL, presidente do Senado] era o diabo. Virou amigo do governo, passou a ser Ave Maria. Cunha, que é inimigo do governo, é o capeta. Cunha e Sóstenes, o deputado que apoio no RJ, disputam os votos do mesmo eleitorado. Era para eu desejar que Cunha se ferrasse. Só para vocês saberem”, pontuou Malafaia.

O pastor ainda questionou o motivo de Rodrigo Janot não ter denunciado Dilma Rousseff ao STF, já que a presidente foi citada em onze depoimentos da Lava-Jato. Assista no vídeo abaixo:

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Malafaia voltou à questão, dizendo que a distorção de suas palavras era obra da “petralhada”, e que embora não tenha apoiado Cunha durante a campanha eleitoral, vibrou com sua vitória este ano, quando ele foi eleito pelos colegas de parlamento como presidente da Câmara dos Deputados, por ter derrotado o PT.

httpv://www.youtube.com/watch?v=vzLxuqsVJhI

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

4 respostas em “Malafaia: “Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato?”; Assista”

Vejo A critica do Caro Sr e Pr, Pastor Malafaia Muito Vazia Sobre O procurado,que Merece seu Respeito e Dilma O Pr, é tão Errado que esqueceu da palavra de Deus que diz Que Pra Tudo Tem Um Tempo Determinado Debaixo do Sol Eu Rozival Recomendo Ao Caro,Pastor que não fique preocupado com a punição dos errados, antes ore e chore pelas pessoas que tem patente e autoridade pois Deus Assim o constitui, não deixara niguem em pune e cada um paga pelo que deve Deus não é Injusto eu agradeço a Deus por esta agindo neste país seja conquem for meu importante é meu criador agir doa em quem doe, este promotor e procurado não esta trabalhando a toa, senhor Pastor o cunha e Assembleia que si diz de Deus si ela é de Deus como diz vocês,que guarde,os mandamentos e não a corrupção vocês querê aparecer, muito santinho mas eu e muitas pessoas não ver nada disto em vocês,vocês no meu ver tem mais é que, respeita; o direitos Humanos no combate a praga, mas infernal do mundo chamada corrupção. isto vocês não que, Janot, tem sido uma benção do céu viva Dr Janot, pela prestação de serviço a população Brasileira que tanto precisa de Homens e Mulheres de Deus, Assim que ame a justiça e viva dela, Dr, Janot,eu esto orando por te a credite nisto Deus por te seja sempre louvado.custe o que custa vamos vencer, a corrupção no Brasil.Quem Declara é um simples, pastor, Rozival Pedro Dos Santos, Muito Obriga Meu Querido Deus, por Estas Autoridades Brasileiras.como uma Flexeiras, no combate, do mal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.