O empresário de Ricardo Oliveira, Augusto Castro, afirmou recentemente que 18 atletas do Santos Futebol Clube frequentam os cultos que o atacante promove em sua casa, em um dos condomínios de alto padrão da cidade de Santana de Parnaíba (SP).
“Ele já dá cultos há pelo menos oito anos e é isso que lhe faz se sentir bem, além de jogar futebol. Por isso, definiu que a vida de pastor será seu projeto de vida depois de parar. Hoje, 18 jogadores do elenco do Santos participam das reuniões que o Ricardo organiza”, afirmou Castro, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo.
O empresário reforçou ainda que Oliveira ainda não tem certeza de quando vai deixar de jogar profissionalmente, mas já sabe que seguirá se dedicando ao ministério pastoral: “O Ricardo decidiu que será pastor evangélico”, contou.
Na maioria das vezes, os cultos, semanais, são realizados na casa do atacante, e os colegas de clube sobem a serra rumo à cidade vizinha a Barueri para ouvirem as pregações de Ricardo Oliveira.
Ao longo de 2015, Ricardo Oliveira já expôs sua fé de diversas formas, orou por um morador de rua e o ajudou a entrar para uma clínica de recuperação, além de ter levado dois colegas de clube, Thiago Maia e Geuvânio, às águas batismais.
Além desses dois, os jogadores Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Zeca, Daniel Guedes e Léo Citadini são alguns dos jogadores que frequentam os cultos na casa de Ricardo Oliveira.
8 respostas em “Pastor, atacante Ricardo Oliveira leva 18 jogadores do Santos a cultos semanalmente”
Henrique Gomes Cynthia Lescreck liked this on Facebook.
Luiz Garbino liked this on Facebook.
Katiral Dólar liked this on Facebook.
Adivaldo Vitor liked this on Facebook.
José Carlos Barbosa liked this on Facebook.
Lúcio Dário liked this on Facebook.
Washington Raul Cardoso liked this on Facebook.
Marcos Ferreira liked this on Facebook.