O Brasil necessita das orações do povo de Deus

Por Raquel Elana -gnoticias-em 8 de dezembro de 2015
O Brasil necessita das orações do povo de Deus“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões (…) por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.” (I Timóteo 2.1, 2)

Diante de tantas incertezas políticas e econômicas pelas quais passam o Brasil, a Aliança Cristã Evangélica Brasileira se dirige às igrejas e pessoas filiadas e ao povo evangélico em geral, para solicitar:

– Oremos pelo bom funcionamento de nossas instituições democráticas, sobretudo na instância dos poderes constituídos: Legislativo, Executivo e Judiciário.

– Oremos para que os interesses da nação, especialmente daquela parcela da sociedade mais sofrida, não se agravem pela falta de compreensão quanto ao caminho a seguir.

– Oremos para que a crise econômica e política sejam resolvidas dentro dos limites estabelecidos pelo Estado de Direito e da democracia brasileira.

– Oremos para que a justiça e paz encontrem os seus caminhos no Brasil, onde todos estarão debaixo das mesmas leis, sem privilégios.

– Oremos para que o Brasil encontre em Jesus Cristo a referência de que tanto precisa para uma nação pautada pelo bem estar que procede da justiça.

Brasil, dezembro de 2015

Aliança Cristã Evangélica Brasileira

Assessoria de Oração

“As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores.”

Por

Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto – uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde o ano passado está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria. Veja este vídeo de divulgação para conhecer mais sobre nossas famílias e como desenvolvemos o serviço.

Uma resposta em “O Brasil necessita das orações do povo de Deus”