Cultos

CLAMOR PELA NAÇÃO – ORAÇÃO EM CONCORDÂNCIA

Tire um minuto para essa oração, leia, diga amém e compartilhe.

Oremos: Senhor nosso Deus, Pai nosso que estais nos céus, criador dos Céus e da terra e de tudo o nela há. Clamamos ao Senhor pela Nação Brasileira que está sitiada pelas potestades e principados do mal que se apossaram do Congresso Nacional, da Presidência da República e do Supremo Tribunal Federal.

O povo brasileiro foi às ruas demonstrar a sua insatisfação com esse governo injusto que assola o Pais, clamando por mudanças urgentes.

Pedimos a sua proteção e iluminação à Policia Federal, aos Procuradores da República, ao Ministério Público Federal e ao Juiz Sergio Moro e sua equipe.

A Sua Palavra diz que o Senhor ouve o clamar do Seu Povo e também diz que o que dois desejarem sobre a face da terra isso será  feito pelo Senhor, por isso, clamamos ao Senhor dos Exércitos que venha com Sua miríade de anjos guerreiros lutar em prol da libertação do povo brasileiro das mãos de seus injustos governantes corruptos.

Vem Senhor, ouve nossa suplica e socorre-nos. Fazemos esta oração em nome do seu filho Jesus Cristo sob a inspiração do Espírito Santo. Amem.

Tire um minuto para essa oração, leia, diga amém e compartilhe.

SAM_0116

Oração realizada pelo Rev. Ângelo Medrado, Presidente da Primeira Igreja Virtual  e

da Igreja Batista da Restauração de Vidas – Gama – DF

3 respostas em “CLAMOR PELA NAÇÃO – ORAÇÃO EM CONCORDÂNCIA”