Categorias
Noticias Vídeos

Evangélicos propõe boicote à C&A por apologia a ideologia de gênero

Apologia a ideologia do gênero leva lideranças cristãs a incentivarem o boicote às lojas C&A.

  “Não podemos ficar calados”

 

ideologia do genero

 As tentativas dos governos, em todo o mundo para a implantação da ideologia do gênero tomou um rumo onde grandes empresas multinacionais investem pesado em marketing para promoverem a confusão nas mentes das pessoas com o intuito mostrar que não existem diferenças sexuais e que se deve experimentar a troca de sexo através de experiências sexuais já a partir da infância e adolescência. trazendo à baila uma grande polêmica.
A Empresa C&A , lançou a campanha do dia dos namorados propondo que seja o “dia dos misturados”, conforme veiculação de comercial na televisão (vide video abaixo). Nesse comercial, os casais acabam fazendo uma troca de “estilos”. Assim, homens se vestem de mulheres e vice-versa insinuando ostensivamente a troca de sexo como algo “normal” e  desejável
ana paula valadao 3

Uma das lideranças evangélicas, a pastora e cantora Ana Paula Valadão,  da Igreja Lagoinha, em Belo Horizonte, usou as redes sociais para incentivar o boicote à C&A. Segundo ela foii tomada de uma “santa indignação” por causa da nova campanha das lojas C&A. Chamada “misture, ouse, experimente”..

Para a pastora e cantora, “estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero”. No comercial em questão, a C&A propõe que o próximo dia dos namorados seja o “dia dos misturados”. “Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja… Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados”, escreveu ela.

Ana Paula lembrou que nos Estados Unidos as lojas Target estão enfrentando um boicote dos cristãos por que seus banheiros agora são “livres de gênero”. Ou seja, podem ser usados por quaisquer pessoas que “se sintam homem ou mulher naquele dia”, explicou. Cerca de aproximadamente 50 mil “reações” e perto de 10 mil compartilhamentos  aconteceram em sua página no Facebook. Os comentários mostram que muitos cristãos apoiam a iniciativa.

SILAS MALAFA1IA

Identicas Campanhas de boicote lideradas por líderes religiosos já ocorreram. No ano passado, o pastor Silas Malafaia pediu que os cristãos não comprassem mais n’O Boticário  pelo mesmo motivo e também acontecia no dia dos namorados e que mostrava casais homossexuais se beijando e abraçando. “Quero convocar as pessoas que acreditam em macho e fêmea, neste estilo de família (…) a não comprarem produtos dessa marca. Vamos dizer não”, pediu.

marco feliciano2

O deputado Pr. Marco Feliciano também pediu, na época, que não se comprasse mais os produtos da Natura por causa do patrocínio dela à novela que defendia a homoafetividade. “Conclamo aos que defendam valores morais a BOICOTAR esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu ele em texto divulgado nas redes sociais.

marisa lobo

Uma das mais polêmicas lideranças evangélicas e que luta contra a ideologia do gênero é a Psicóloga Marisa Lobo que tem levado, através de palestras e publicações, a sua revolta contra essa ideologia que promove a destruição da família.

 

 

veja o vídeo

medrado. perfil

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

3 respostas em “Evangélicos propõe boicote à C&A por apologia a ideologia de gênero”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.