católicos Noticias

Católico é condenado a frequentar Igreja Batista

Após briga com membro da igreja batista homem é condenado a frequentá-la

william-mallory

Juiz condena católico a frequentar Igreja Batista

Devido a Uma briga entre homens de religiões diferentes no Condado de Hamilton, em Ohio (EUA), juiz terminou com uma decisão bem interessante..

O Juíz William Mallory, é conhecido por suas sentenças diferenciadas e condenou o réu a frequentar a Igreja Batista da cidade.

O agressor,, Jake Strotman, 23, católico praticante, teria abordado um grupo de fiéis da Igreja Batista Estrela da Manhã que estavam pregando na rua e ai se formou uma confusão.

Ao ser evangelizado pelos fiéis – que o criticaram pelo uso de bebidas alcoólicas – Strotman começou a discutir e surgiu  um homem que resolveu partir para a briga e batendo nos membros da igreja. Strotman quebrou os óculos de Joshua Johnson que se feriu. Foi preso por tentativa de agressão.

Para escapar da prisão de 90 dias o juiz resolveu condená-lo a participar dos cultos de domingo pela manhã por 12 semanas consecutivas.

A decisão  de assistir aos cultos foi do réu que pediu para ter essa pena alternativa. Joshua Johnson, o fiel que apanhou, aceitou a decisão.

O pastor terá que assinar semanalmente um documento para comprovar que ele está cumprindo a decisão judicial.

Além disso, o jovem foi condenado a pagar US$ 480 e US$ 2,8 mil em honorários advocatícios. Com informações Conjur  e gospelprime.

06-06-16 013

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Uma resposta em “Católico é condenado a frequentar Igreja Batista”