Pastora faz insinuações sobre o testemunho de Felipe Heiderich
Bianca havia dito em vídeo que Felipe era homossexual e tinha praticado pedofilia contra o filho dela, de apenas 5 anos. Quando Felipe saiu do presídio de Bangu, onde ficou cerca de uma semana, prometeu provar sua inocência.
O caso foi noticiado amplamente pela mídia e comentado por personalidades religiosas e políticas do país. Muitas pessoas acusaram a pastora de não ter provas contra o ex, que continua jurando inocência e está em prisão domiciliar. Ela publicou nas últimas horas imagens de objetos que afirma serem do pastor. Entre eles, uma foto dele usando maquiagem e uma bíblia satânica.
O texto escrito por ela para acompanhar a postagem dizia: “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”.
Deixando implícito que Heiderich tem envolvimento com o satanismo, disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.
Também pediu desculpa às pessoas que acreditavam que o casamento deles era um exemplo. “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”. Por um motivo não revelado, acabou apagando o post. Mas vários sites como MSN e Famosidades tiraram print da publicação.
Rebatendo críticas
A cantora foi acusada por muitas pessoas de ter criado uma situação que resultou na prisão de Felipe após uma briga de casal. Também recebeu muitas mensagens que a criticavam pela exposição demasiada do filho.
Isso inclui o relato do abuso e as várias fotos que aparece ao seu lado em selfies no Instagram e no Facebook., com informações gospelprime.
Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia, Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica é presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçon, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria,A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.
3 respostas em “Bianca Toledo divulga foto de Felipe Heiderich com maquiagem e bíblia satânica”
Bianca Toledo divulga foto de Felipe Heiderich com maquiagem e bíblia satânica https://t.co/hCO5g217uT
Pastora!!!
Humm… Interessante… Cristãos sendo cristãos. Em vez de se colocar no lugar da parte mais frágil (criança e mãe) se colocam no lugar do estuprador. O pedido de ajuda da criança abusada é sempre silenciado e a tentativa da mãe de protege-lo é sempre colocada como vingança. O número de pais estupradores no Brasil é altíssimo e mesmo assim crianças e mães são sempre tidas como mentirosas. Não é à toa que os cristãos adoram a teoria que Gardner fez (Alienação Parental) mesmo este dizendo que deveria se acabar com os valores judaico-cristãos para a aceitação social da pedofilia, zoofilia e coprofilia.