Categorias
Noticias

Cristão morre durante confronto no Paquistão

paquistao151
Um cristão de apenas 13 anos teria morrido durante um tiroteio entre dois grupos muçulmanos rivais na última semana, no Paquistão. Revoltados, centenas de cristãos protestaram contra o assassinato de Adil Masih. Atingido ao passar no meio do fofo cruzado, o adolescente seria cidadão de Gujranwala, Paquistão.

Ao serem informados sobre a morte do menino, manifestantes seguiram em direção a uma rodovia e bloquearam o tráfego de veículos, além de uma linha férrea, pedindo justiça. Apesar de seguir tranquilo, o protesto não foi bem recebido pela polícia local, que começou a disparar tiros para o alto, lançar bombas de gás lacrimogêneo e utilizou cassetetes, deixando cinco manifestantes e dois jornalistas feridos. As agressões teriam durado cerca de três horas.

Após conseguir restaurar a paz e organizar o trânsito, oficiais da polícia prometeram encontrar e condenar os assassinos do adolescente e garantiram aos cristãos que a justiça seria feita.

Agência Unipress Internacional

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.