Morre Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção

Apóstolo estava internado desde o fim de agosto no Hospital Brasília

por Jarbas Aragão

Morre Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da BênçãoMorre Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção
O apóstolo Doriel de Oliveira faleceu nesta quinta-feira (17/11), aos 77 anos. Era o fundador e presidente da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ), mais conhecida como Casa da Bênção.
Segundo o site da denominação o ministério começou em 1964, no interior de Minas Gerais. Hoje são mais de 3 mil igrejas em vários estados do Brasil e 25 no exterior, em países como Estados Unidos, Angola, Alemanha, Itália, Suíça, Japão, Portugal e Espanha.

O líder religioso deixa a esposa, missionária Ruth Brunelli de Oliveira e três filhos: Lílian Brunelli, o pastor Júnior Brunelli e Samuel Wesley de Oliveira.

Doriel estava internado desde o fim de agosto no Hospital Brasília.

O corpo será velado durante a próxima quarta-feira (23), à tarde, na Catedral da Bênção, em em Taguatinga, DF. O enterro está programado para a manhã de quinta-feira (24).

Segundo a liderança da igreja, a ideia de esperar uma semana entre a morte e a cerimônia fúnebre é oferecer tempo para que os fiéis de todo o país possam ir até Brasília prestar as últimas homenagens. Com informações do Gospel prime.

Uma resposta em “Morre Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção”