Categorias
Noticias

BOCA JÚNIORS Clube de futebol argentino recorre a pastor para superar crise

O Boca Juniors recorreu a um pastor evangélico para tentar afastar os resultados ruins e ter algum tipo de vantagem no Superclássico da próxima terça-feira. Amigo de um dos auxiliares de Borghi, o pastor, que se chama Juan Bosso, foi convidado para estar na Casa Amarilla para tentar mudar alguma coisa no clube.

Desde que Claudio Borghi assumiu a equipe, esta é a segunda vez que o pastor visita o clube. A primeira foi na semana prévia ao encontro com o Vélez Sarsfield, em que o Boca venceu por 2 a 1 e fez uma de suas melhores partidas no campeonato.

Juan Bosso, que trabalha para o canal a cabo Crônica TV, era frequentador assíduo dos treinos do Argentinos Juniors no último campeonato, quando Claudio Borghi foi campeão do Clausura com a equipe.

Data: 12/11/2010 09:10:32
Fonte: Globoesporte

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.