Luana Piovani revela que é evangélica: “Deus é amor”

“Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia”, afirmou a atriz

Luana Piovani revela que é evangélica: “Deus é amor”

A atriz Luana Piovani declarou-se evangélica em um vídeo postado no Instagram nesta quinta-feira, dia 02. Ela contou que cresceu visitando a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jaboticabal, estado de São Paulo.

“Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó”, relatou ela.

A atriz contou que costumava fazer doações para a igreja da sua comunidade. “Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo…”.

Luana Piovani também aproveitou para fazer uma crítica à postura de alguns líderes religiosos que enriquecem com o dinheiro dos fiéis. “E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral”.

Mesmo acreditando que existem pessoas que agem de má fé, a atriz admitiu que existem pastores íntegros. “Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre”, afirmou.

Luana ainda encerra o vídeo exaltando a caridade divida. “Deus é amor”, finalizou.

Contraste

Apesar de declarar-se evangélica, Luana aos 39 anos posou para a revista masculina Playboy exibindo seu corpo nas páginas da edição. Em entrevista ao Pure People disse que fez um ensaio diferente. “Sim. Acredito que será a nudez que o público que ver. Já fiz quatro ensaios, não sou uma tolinha. Não topei posar pra fazer a mesma coisa que já fiz”, explicou, descartando fotos ousadas e polêmicas.

De acordo com a atriz, o marido a apoiou na decisão. “Nós temos um casamento maravilhoso, de muita harmonia. O Pedro está dentro de tudo o que eu faço. Já posei para outros ensaios sensuais estando casada com ele e ele tem muito orgulho de mim”, justificou a artista.Com informações do gospel prime.