Categorias
Estudos

O CASAMENTO ORDENADO POR DEUS

Preletor: Miguel Navarro

Para fazer um casamento diferente será necessário prender todo pastor verdadeiro

     O matrimônio ordenado por Deus, é constituído do macho com a fêmea, ou seja do homem com a mulher:
“Gênesis 2:24) – Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne”.
     Acima está o que diz a poderosa Palavra de Deus.
     Daí, tenho a plena convicção, de que nenhum Pastor, homem de Deus, irá realizar tal cerimônia, se a mesma não estiver constituída do que diz a Palavra Divina.
     Claro, estou me referindo a homens sérios, que vivem a sã doutrina, que são verdadeiramente doutrinados pela Palavra através do nosso Livro Sagrado, que é a Bíblia, a expressão de toda a verdade.
     Para nos obrigarem a fazer um casamento diferente, será necessário prender todo Pastor verdadeiro (porque Jesus disse que no final dos tempos haveria os falsos pastores), e dar fim às Bíblias.
     A corrupção está se desencadeando velozmente, e por isso não podemos nos calar, ao ver a criação de leis que ferem os princípios bíblicos, e os seus criadores pensam que afrontam a nós evangélicos. Mas não sabem que estão afrontando não a nós, e sim ao Todo Poderoso. Contudo o Senhor já fez a separação, para os obedientes, uma vida eterna na casa de Deus, e para os filhos da desobediência, o fogo eterno (o inferno).
     O tempo chegou, e não podemos nos calar, aceitando o que está aí fora. Temos que denunciar às mazelas, o pecado, as leis abomináveis, pois para isso Deus nos chamou como verdadeiros profetas.
     Aliás, no Livro do Profeta Isaías tem um trecho que fala muito bem do que eu estou escrevendo agora. Leiamos o trecho:
     Capítulo 1 versículos de 3 a 80 – O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende. Ai da nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos que praticam a corrupção! Deixaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, voltaram para trás. Por que seríeis ainda castigados, que persistis na rebeldia? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco. Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã; há só feridas, contusões e chagas vivas; não foram espremidas, nem atadas, nem amolecidas com óleo. O vosso país está assolado; as vossas cidades abrasadas pelo fogo; a vossa terra os estranhos a devoram em vossa presença, e está devastada, como por uma pilhagem de estrangeiros. E a filha de Sião é deixada como a cabana na vinha, como a choupana no pepinal, como cidade sitiada.
     Se o juízo de Deus fosse hoje imediato, como foi para Ananias e Safira, todos esses que praticam coisas abomináveis seriam mortos imediatamente.
     Mas, o Senhor os guardou para o dia terrível do Senhor. O dia do juízo de Deus.

Data: 17/11/2010 08:59:11

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.