Categorias
Cultos

Patrícia Shedd, viúva do pastor Russell Shedd, descansou no Senhor

A viúva do pastor e missionário Russell Shedd, Patrícia Shedd, faleceu na noite da última segunda-feira, 26 de março, no Hospital A. C. Camargo, em São Paulo (SP).

Patrícia Dunn Shedd sofria com um linfoma – câncer que atinge as células do sistema linfático – e estava em tratamento há mais de um ano. Ela estava internada desde fevereiro, mas seu quadro se agravou nos últimos dias.

“Ela resistiu até a chegada de Timothy, o mais velho de cinco filhos do casal (Timothy, Nathanael, Pedro, Helen e Joy). [Ele conseguiu] chegar ontem à noite de uma longa viagem internacional, para que ele pudesse sentir o seu calor e poder afagá-la, acariciá-la em seus últimos momentos”, comentou Larissa Vaz, uma amiga da família.

Segundo informações do portal Comunhão, o funeral foi realizado na manhã da última terça-feira, 27 de março, e o culto fúnebre em agradecimento pela vida de Patrícia Shedd às 13h00, na Igreja Bíblica Evangélica da Comunhão.

O sepultamento aconteceu no Cemitério da Paz, bairro do Morumbi, mesmo local onde o corpo do pastor Russell Shedd foi enterrado. Familiares e amigos compareceram para a despedida final.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.