Cultos

Profecia Tenebrosa diz que Rede Globo vai quebrar e será vendida para Igreja Evangélica

O Pastor Carlos Lyra Lins esteve pregando numa igreja evangélica em fevereiro do ano passado e fez uma reveladora profecia sobre o fim da Rede Globo que tem chamado a atenção dos internautas.

O Pastor Carlos está a desenvolver sua mensagem quando ele começa a transmitir palavras sobre o futuro da emissora carioca.

Segundo Lyra,a Rede Globo está com seus dias contados.E o desfecho da emissora será bem humilhante pois será vendida para uma Igreja Evangélica.Seria a Universal? A principal concorrente da Globo,tem ganhado a cada dia mais espaço nas residências brasileiras que viram no canal do Bispo Macedo uma alternativa para fugir dos insultos recorrentes pelas produções globais à família tradicional.

A profecia do ousado pastor também explica que será desse jeito o desfecho da emissora por conta de toda humilhação causada pelo canal e disseminação do mal entre as famílias brasileiras.

Os programas de humor foram os que mais atacaram as confissões de fé da igreja.A emissora quando chegava a colocar personagens evangélicos nas novelas, sempre os punha de dúbio caráter a fim de difamar a fé cristã.Há muitos anos desde as primeiras edições das novelas Malhação muito se falava no mal que a Globo estava fazendo a família,incentivando os jovens a manter relações sexuais antes do casamento,fora todo o incentivo pró-LGBT e agenda de esquerda que a Globo sempre apoiou.

O pastor falou sobre a revelação que recebeu quando pregava na capital mineira:

“Em janeiro de 2018 durante uma pregação numa conferência na Igreja Evangélica Missão Filadélfia, em Belo Horizonte, o Senhor me trouxe uma palavra de sabedoria sobre a Rede Globo, que a mesma irá quebrar e será vendida para uma igreja evangélica, Deus irá humilhar a Globo por todo mal às famílias brasileiras”,afirmou Lyra.Com informações do Gospel Geral