Categorias
Noticias

Igreja Universal: Morre Bispo Renato Maduro

 

Faleceu ontem a primeira vítima das drogas a ser liberto na IURD. Bispo Renato Maduro trabalhou em muitas igrejas da Universal no Brasil e exterior, servia a Deus na Califórnia e lutou muito tempo contra uma enfermidade fatal.

Veja a mensagem de carinho do Bispo Edir Macedo a respeito de Renato:

Ontem, dia 12/12/10, houve uma grande festa no céu. É que o nosso filho na fé e amigo lucrou. Lucrou porque deixou a porcaria desse mundo; lucrou porque saiu da morte para a vida; lucrou porque perseverou e alcançou a coroa da vida; lucrou porque não corre mais nenhum risco de ter seu nome riscado do Livro da Vida; lucrou porque foi fiel até ao fim.

A morte não tem poder sobre aqueles que nascem do Espírito Santo.

A vontade de Deus foi feita. A nossa, não. Graças a Deus por isso!

Aos da fé, resta o consolo:

Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. I Coríntios 15.19

Para você, Renato, digo apenas isso: O que nossos olhos não viram, nem nossos ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em nosso coração o que Deus tem preparado para os fiéis até o fim, agora, você pode ver, ouvir e participar por toda a eternidade. I Coríntios 2.9

Por Pollyanna Mattos

Com informações do blog do Bispo Edir Macedo

Fonte: www.guiame.com.br

Via: www.guiame.com.br

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

2 respostas em “Igreja Universal: Morre Bispo Renato Maduro”

Quem disse que ele era bispo? com autoridade de quem ele se tornou bispo? se for do pedir macedo não vale, porque nem esse é bispo também niguém pode se intitular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.