Cultos

“Mais pessoas viram OVNIs que a ressurreição de Jesus”

Reverendo falou sobre o aumento de relatos de aparições de tais objetos voadores
Pleno.News
Reverendo Caio Fábio Foto: Arquivo Pessoal

O reverendo Caio Fábio causou polêmica nas redes sociais, na última sexta-feira (26), ao compartilhar uma reportagem sobre o aumento de aparições de objetos voadores não-identificados (OVNIs).

– Já vi (OVNIs) duas vezes. A primeira com meu pai e outras 13 pessoas, no caminho para Itaperuna, em 1968. A segunda com milhares de pessoas, em Manaus, em 1975. Sei que o que vi em ambas as vezes, e com tantas testemunhas, não foi ilusão – relatou o líder emérito do movimento Caminho da Graça.
Postagem do reverendo Caio Fábio Foto: Reprodução

Caio Fábio ainda comparou as experiências com a ressurreição de Jesus Cristo e a independência do Brasil.

– Foram mais testemunhas visuais que nas narrativas da ressurreição de Jesus ou na independência do Brasil. Não há razão para descrer na existência de anjos, principados e potestades. São seres de outra dimensão paralela. Ou até mesmo “nós” no futuro viajando para o “passado”, que para nós é “agora”. Perdoem-me os que creem só no pó da Terra! O futuro me explicará!