Categorias
Cultos

Morre esposa de pastor famoso de tragédia de Muzema

Adilma tinha 35 anos filha de 10 anos sobreviveu

Uma tragédia sem limites como a foi a de Muzema,na zona oeste do Rio de Janeiro acaba de fazer mais um vítima nesta segunda-feira.A senhora Adilma Rodrigues de apenas 35 anos que estava internada veio a falecer. Adilma era esposa do pastor Cláudio Rodrigues que também faleceu na tragédia aos 40 anos de idade.

Uma forte comoção marcou o enterro do pastor que contou com mais de 100 pessoas que vieram prestar sua última homenagem.A filha do casal que tem apenas 10 anos sobreviveu a tragédia.

Agora,infelizmente,Adilma também não resistiu.Ela estava internada desde o dia 14 no hospital Lourenço Jorge,na Barra da tijuca,no Rio.O hospital confirmou a notícia nesta segunda.Segundo o centro médico,Adilma possuía politraumatismo e inflamações no corpo todo.Também teve complicações no fígado que agravaram o seu quadro.

O hospital informou que a moradora teve insuficiência respiratória por toda a noite e veio a falecer no fim da madrugada.Há ainda,mais dois moradores do prédio desabado internados em estado grave: Paloma Leme de 44 anos e seu filho caçula Rafael de apenas 4 anos.

A tragédia agora tem um número maior de vítimas que vai para 24 mortos e sete feridos.

Segundo informou a prefeitura do Rio,a construção estava irregular e já havia sido informada,porém negligenciada a notificação.A equipe de buscas do Corpo de Bombeiros encerrou os trabalhos na comunidade e contou com recursos como cães farejadores,drones ,helicópteros e mais de 100 homens na busca de vítimas do desastre que fez o Rio de Janeiro chorar.

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella esteve no local para acompanhar as buscas.Ele alertou a todos os moradores da cidade que respeitem quando a defesa civil alertar risco de desabamento ou enchente que os moradores não passem por cima das normas técnicas e saim.As vezes pequenas medidas podem preservar as vidas.A justiça mandou prender os donos das construções e abriu inquérito para investigar como tudo aconteceu.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.