Categorias
Cultos

Patricia Abravanel polemiza ao dizer que traição é “normal”

Ele defendeu também que o homem deve perdoar a atitude

Pleno.News –
Patricia Abravanel causa polêmica com nova declaração Foto: Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel causou polêmica neste domingo (13) ao defender que a traição conjugal pode ser algo “normal” em casamentos. A filha disse ainda que “o homem tem que perdoar”.

– É normal ocorrer uma traição. E o homem tem que perdoar a escapada – disse a apresentadora quando questionada por Silvio Santos em seu programa.

Após a polêmica, internautas reagiram à declaração e o nome de Patrícia se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Por causa da proporção que a opinião da apresentadora tomou, ela se manifestou por meio da assessoria de imprensa.

– A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor – explicou.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.