Categorias
Cultos

Nunes: Empresários estão cortando publicidade na Globo

Parlamentar também citou a Folha de São Paulo

Pleno.News
Deputado federal Bibo Nunes Foto: Reprodução

O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) disse, em suas redes sociais, neste sábado (2), que empresários simpáticos ao presidente Jair Bolsonaro estão cortando publicidades na Rede Globo e Folha de São Paulo.

– Empresários solidários ao governo Bolsonaro estão suspendendo suas publicidades na Rede Globo e Folha de São Paulo, por não concordarem com a imprensa marrom que praticam. E a onda está crescendo – escreveu o parlamentar.

Nunes ainda aproveitou para criticar a oposição. Disse que ela é saudável, mas dependendo da maneira que se porta, pode prejudicar o país.

– A oposição é saudável e ajuda a consertar erros. Mas oposição contra tudo e a favor de nada, só prejudica. E tem a oposição do quanto pior, melhor – publicou o deputado federal.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.