Categorias
Cultos

Você está convidando espíritos demoníacos para entrar em sua casa?

                                                                                                            ( Getty Images )

Existe algo em sua vida e em sua casa convidando espíritos demoníacos? Hoje permitimos que tantas coisas ímpias entrem em nossas casas. Nossas vidas estão sendo afetadas por tudo que é profano, abrindo portas para a rebelião, desobediência, promiscuidade e o reino de espíritos malignos desafiadores.

Infelizmente, não é apenas o que permitimos em nossas casas, mas também o que os adultos estão modelando no lar cristão de hoje. Muitos permitem filmes violentos e entretenimento indecente, dizendo a crianças pequenas para cobrir os olhos até que o episódio violento ou indecente termine. Conheço casais que brigam constantemente por esse problema. O marido quer ver os vídeos violentos e explícitos, e a esposa não quer participar.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.