Categorias
Israel Noticias

Rabino de Jerusalém preso por suspeita de escravizar 50 mulheres e crianças

“Eles colocavam os dedos das meninas no fogo para fazê-las entender o que diabos é”.

A instalação onde 50 mulheres escravizadas teriam sido mantidas em Jerusalém
(crédito da foto: UNIDADE POLICIAL)

Cerca de 50 mulheres escravizadas e seus filhos foram descobertos durante uma batida policial em uma instalação residencial em Jerusalém na segunda-feira. Um rabino ultra-ortodoxo de 60 anos foi preso sob suspeita de liderar uma seita abusiva nas instalações.

A polícia está investigando o possível abuso de crianças entre cinco e 11 anos de idade na suposta seita. Nove mulheres, incluindo a esposa do homem, foram presas sob suspeita de ajudar e favorecer o suposto abuso. O abuso sexual denunciado também está sob investigação.

Segundo o Canal 12, o homem foi preso depois que seis das mulheres supostamente mantidas por ele escaparam e apresentaram um relatório ao Centro Israelense de Sobreviventes de Culto.

As meninas que foram recrutadas pela seita “foram ensinadas a se desassociar de seus pais, famílias e amigos”, disse a polícia. Houve “múltiplas lições de modéstia”, durante as quais as meninas foram mostradas “inferno, bravura e fogo, ameaças e sustos sobre a vida após a morte. Eles colocavam os dedos das meninas no fogo para fazê-las entender o que diabos é.

A polícia disse que mais prisões aconteceriam.

O rabino preso, que está sob suspeita de abusar das crianças e das mulheres, disse que “ninguém acredita que isso seja verdade”. Ele negou manter crianças nas instalações, dizendo: “Os menores em casa? Talvez eles sejam meus netos que vieram. ”Quando perguntado se eles eram mantidos como escravos, ele disse:“ Além de absurdo, é estúpido. ”Seu advogado disse:“ O rabino afirma que houve uma disputa entre as mulheres em o ‘seminário’ [a suposta seita ] e seus familiares ”, segundo Ynet.

O suposto líder da seita foi preso no passado após denúncias do Centro Israelense de Sobreviventes de Culto. Ao ser libertado em 2015, ele falou com Oded Ben-Ami, do canal 12 (então canal 2), dizendo que “a grande maioria das meninas vai trabalhar de manhã e à tarde elas participam das aulas por talvez três horas … quando havia meninas que não gostavam em casa, eu era cruel com elas e as obrigava a tentar de novo e de novo e de novo. ”

Quando perguntado na segunda-feira como ele esperava que o caso continuasse, o rabino respondeu: “Assim como da última vez, quando a polícia decide que isso acabou”.

Testemunhas que estudam perto da instalação disseram que “veriam meninas dormindo em colchões no telhado no frio, às vezes na chuva. Tentamos ligar para eles, mas eles não responderam. ”Eles disseram que uma cobertura foi colocada mais tarde no telhado“ para que não víssemos o que estava acontecendo ”.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.