Categorias
Estudos

Aprenda a usar Anjos para fazer a Vontade de Deus

Você está procurando uma maneira de conversar com alguém não salvo, mas acha que há um bloqueio espiritual? Bem, provavelmente existe um muro espiritual e você pode derrubá-lo com a ajuda de Deus.

Como ‘usar’ os anjos
A Palavra de Deus indica que os anjos obedecem à palavra do Senhor e se deleitam em fazer a sua vontade (Salmo 103: 20-21). Quando o Senhor fala aos nossos corações para executar o que Ele quer que façamos e dar voz a isso, os anjos o ouvem e passam a agir. Gabriel disse ao profeta Daniel: “Eu vim pelas suas palavras” (Daniel 10: 12c). Ao falar de acordo com Deus e sua palavra, estamos ativando as ordens permanentes dos anjos a serem liberadas para cumprir o plano do Pai.

Fileira de desempregados
No novo livro intitulado Anjos do cotidiano, o autor fala sobre o número de anjos inquietos sem fazer nada. O escritor conta no livro que, quando perguntou a Deus sobre o assunto, Deus respondeu que havia uma grande “fila de anjos desempregados” nos lugares celestiais, uma vez que nenhum de seus filhos lhe estava dando trabalho.

Outros líderes da Igreja de Cristo testemunharam que viram a mesma coisa que o autor de Everyday Angels.

Bobby Connor, é um ministro profético que, em seu livro intitulado Hóstia do Céu, escreveu o seguinte: “Quando abri meus olhos, vi os céus e uma multidão de anjos que pareciam entediados, então perguntei ao Senhor:“ Por que você está entediado? ? E Deus me explicou: “Porque os santos de Deus não os ativaram”, disse ele.

Jamie Galloway, em seu livro Secrets of the Vidente, conta a mesma experiência:
“Eu continuava vendo anjos que estavam sentados sem fazer nada e não sabia o que fazer, então fiquei imaginando se alguns anjos eram preguiçosos. Eles pareciam tão chatos como se precisassem fazer alguma coisa! Perguntei ao Espírito Santo e Ele me disse: “Esses são anjos desempregados que estão esperando um emprego. E eu disse a ele que você daria uma a ele? “Ele me respondeu: dei a meus filhos mordomia sobre minhas obras na terra.”

De acordo com esses testemunhos e esses livros, os anjos se apressam em cumprir a vontade de Deus toda vez que pregamos a Palavra de Deus. Vamos manter isso em mente!

Fonte Charisma News

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.