Categorias
Noticias

Igreja Internacional da Graça de Deus comemora 40 anos

Jair Bolsonaro discursou e dançou durante sua participação no evento que atraiu cerca de 100 mil pessoas

Unção dobrada – Igreja da Graça comemora 40 anos. (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Neste sábado sábado (15), a Igreja Internacional da Graça de Deus realizou um grande evento na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), para comemorar os 40 anos da denominação.

Liderada pelo missionário R.R. Soares, a igreja convidou diversas personalidades políticas e religiosas para esta festividade, inclusive o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e o presidente Jair Bolsonaro.

lsonaroEm seu discurso, Bolsonaro agradeceu ao apoio dado nas urnas e declarou: “O Brasil é laico, mas o presidente é cristão”.

Jair Bolsonaro e RR Soares. (Foto: Carolina Antunes/PR)

Sendo ovacionado pelo público de aproximadamente 100 mil pessoas, o presidente citou os números positivos da economia e declarou que o país está mudando não só pela política econômica, mas porque “respeita a família”.

Em parte da festa, Bolsonaro foi até Crivella e o puxou para dançar a música “Volta da Vitória”, cantada pelo missionário R.R. Soares.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.