Categorias
Cultos

Profeta famoso alerta o Brasil com revelação que vai abalar você

Ele não cobra para pregar, não prega prosperidade ou ganhos materiais.

Profeta famoso alerta o Brasil com revelação que vai abalar você

Ele não cobra para pregar, não prega prosperidade ou ganhos materiais. Muito pelo contrário, segundo os ensinamentos do profeta David Owuor, a humanidade precisa dar um freio no consumismo e atentar para a prosperidade espiritual. E com urgência! Segundo o profeta, o fim do mundo como conhecemos, sem que anuncie datas, como muitos têm se aventurado, está próximo e as pessoas precisam se preparar espiritualmente para a segunda vinda de Jesus Cristo.

Os que não duvidam de David Edward Owuor creditam a ele pelo menos 67 profecias cumpridas no mundo todo. Mas, agora um dos focos do líder espiritual é o Brasil. Ele, orientado por Deus, através de visões, conforme diz em vídeos, avisa aos pastores e cristãos de todas as denominações, que se unam em prol do arrependimento, pois sobre o Brasil teve uma visão duma terrível catástrofe a acontecer em nosso país, que atingirá toda a America do Sul.

“Dr. David Edward Owuor é um profeta do Quênia. Ele largou a carreira de cientista médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida. O Senhor apresentou-se a ele várias vezes e de diversas maneiras, em uma delas ele lhe mostrava a arca do Senhor no céu, e então em um lado estava Elias, no outro Moisés, em outro Daniel, e a voz do Senhor lhe falava “já tenho meu quarto Profeta”. Apenas depois ele foi entender que ele era o quarto profeta a quem a voz do Senhor se referia. Ele tem pregado Arrependimento e Santidade, a mensagem do fim dos tempos, que é totalmente separada do dinheiro”, explica o site Apocalipse e o Arrebatamento.

O Profeta esteve no Brasil em março de 2014 e em sua profecia falou sobre uma calamidade, onde “milhões e milhões de insetos mordiam os brasileiros”, que os que creem acreditam se tratar do Zika Vírus. Na oportunidade, ele repreendeu o dinheiro na igreja, o evangelho da prosperidade, a imoralidade, o modernismo, e os falsos profetas, entre outros pecados. A profecia mais recente de David para nosso país está na visão de um forte terremoto vindo à América do Sul. Na visão, ele diz que a bandeira do Brasil era a primeira a ser vista.

A próxima vinda de David Owuor ao país, será para uma Cruzada de Milagres, que, ainda com data a ser definida, acontecerá nos estados do Maranhão e Minas Gerais. É o que diz o site Arrependimento e Santidade, outro dos poucos veículos que dissemina a mensagem do profeta.

Chocante! Confira lista atualizada de caches gospel

Com o ministério ativo há mais de 10 anos, apesar de a imprensa nacional ou internacional nada dizer a seu respeito, entre as profecias já cumpridas, estão o Furacão Katrina, o terremoto do Haiti, com 300 mil mortes, o terremoto e tsunami do Japão e os terremotos do Nepal e do Chile. David Edward Owuor, que mostra, em vídeos, o antes e depois – desde o aviso à consumação da profecia, diz da liberação dos 4 Cavalos do Apocalipse, de 2004 a 2011.

Em 2007, noutra visão, ele diz que o Senhor lhe mostrou o Relógio de Deus no céu faltando 1 minuto para a Meia-Noite, as alianças de casamento prontas, e a Ceia das Bodas do Cordeiro. Agora, a expectativa é pelo “Grande e Terrível Dia do Senhor”, com a abertura do 6º Selo, e a Vinda do Messias nas nuvens, conforme a Bíblia.

Em seguida, os 7 anos de Tribulação vão iniciar após a Guerra Nuclear Israel-Irã e o Arrebatamento. Detalhe: o território do Irã mede 1.648.000 Km ², enquanto o de Israel mede apenas 20.770². E jamais nenhuma nação prevaleceu contra Israel, que, nanico desse jeito, já venceu uma guerra contra 3 grandes países apoiados por outros 6 duma só vez. A chamada Guerra dos Seis Dias. De acordo com os ensinamentos do profeta, o Apocalipse está em pleno curso e as igrejas do mundo todo, sobretudo as do Brasil, país que ele classifica como “o mais pecador do mundo” precisam acordar e estar capacitadas para a guerra espiritual que se inicia. Para provar a força de suas palavras, fenômenos climáticos estão presentes em suas pregações. Alguns dos vídeos mais vistos do profeta David Owuor são os quais onde ele pede chuva (foto), sob um pleno céu azul, e Deus atende imediatamente sua oração. Por causa disso ele é conhecido como “o profeta da Chuva”. O fenômeno já se repetiu em varias ocasiões e em diferentes nações.

“Não tenho dúvida alguma que esse homem trás uma mensagem das Alturas. Quando o vi pela primeira vez, com base no cuidado que as Escrituras nos manda ter, sobre os falsos profetas que surgiriam, fiquei reticente; mesmo que impressionado. Então orei a Deus, que me dissesse alguma coisa sobre ele. E na mesma noite tive uma visão onde, sem conseguir ver quem me falava, ouvi uma voz me dizer a palavra Avisa; e em seguida a voz disse: Daniel, 7; 8; 9. E imediatamente contei isso à minha esposa, para não esquecer. Quando abri as passagens, nos 03 capítulos, em Daniel, encontro o profeta, a 2.600 anos atrás, descrevendo duas visões onde Deus lhe anuncia acerca da Volta de Jesus. E x a t a m e n t e como este homem está fazendo mundo a fora: Avisando. Essa foi a resposta que tive de Deus. E para desconcertar os corações incrédulos, ele faz isso acompanhado de milagres incontestáveis advindos do Senhor, como cura de leprosos, de paralíticos, de aidéticos, libertação de endemoniados, entre outros”. Diz o diretor do portal, Antonio Franco Nogueira, convertido à fé cristã, desde 11 de abril de 2015.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.