Categorias
Noticias

Goleiro adora a Deus depois de vitória na Libertadores: “Louve ao Senhor”

Weverton dedicou o título a família e torcedores do verdão.

Goleiro Weverton

Goleiro do Palmeiras, Weverton (Foto: Reprodução/YouTube)

Neste sábado (27) o Palmeiras derrotou o Flamengo por 2 a 1 e levou a sua terceira taça da Libertadores. O goleiro Weverton, um dos mais importantes na decisão de toda campanha do alviverde, deu os seus créditos a Deus.

“Deus que nos deu talento, capacidade de ser tricampeão da América, para essa geração entrar de vez para a história desse gigante brasileiro. Eu não tenho outra coisa a dizer: louve ao Senhor, porque a sua misericórdia é para sempre. A América mais uma vez é nossa. Eu te amo, Deus. Eu te amo, Palmeiras”, declarou o jogador logo após o confronto.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o goleiro dedicou o título a sua família e torcedores:

“Quero dedicar (título) à minha família, a todos torcedores que estão aqui hoje, vieram, que talvez tenham vendido coisas importantes para estar aqui, comprar o ingresso e passagem. Também agradecer àqueles que estão em casa e não puderam estar aqui. A América é mais uma vez nossa. Eu te amo, Palmeiras”, completou Weverton.

Assista:

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.