Categorias
Noticias

Especial de Natal do Porta dos Fundos mostra Deus em prostíbulo

Em anos anteriores, o grupo humorístico também debochou da fé cristã e da Bíblia.
FONTE: GUIAME,
Cena do Especial de Natal “Te Prego Lá Fora”. (Foto: Reprodução / YouTube Porta dos Fundos).
Cena do Especial de Natal “Te Prego Lá Fora”. (Foto: Reprodução / YouTube Porta dos Fundos).

Intitulado “Te Prego Lá Fora”, a produtora Porta dos Fundos divulgou, nesta segunda-feira (6), mais um polêmico Especial de Natal, que desta vez mostrará Jesus adolescente, tendo que se adaptar à vida na escola.

O personagem consome pornografia, sofre bullying por parte dos colegas e encontra Deus, seu pai, em um prostíbulo. Na cena, Jesus comenta que “isso não é coisa de Deus”, ao que alguém responde: “na verdade, aquela ali é exclusiva de Deus”.

Em mais um ataque ao cristianismo, nesta produção o grupo humorístico usa recursos de desenho animado. A estreia está prevista para o próximo dia 15 de dezembro.

Outras figuras bíblicas farão parte do enredo: Maria, a mãe de Jesus, Lázaro, Barrabás e Maria Madalena, todos dublados pelo conhecido elenco do grupo integrado por Antônio Tabet, Gregório Duvivier e Fábio Porchat.

Em anos anteriores, o grupo debochou da fé cristã e da Bíblia. Em 2018, produziram “Se Beber, não ceie”; em 2019, O “Especial de Natal Porta dos Fundos – A Primeira Tentação de Cristo”, mostra Jesus gay.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.