“Eu tinha tudo mas não estava completa”, diz ex-BBB Adriana Sant’anna ao voltar para Jesus

Afastada de Deus há 2 anos e morando numa mansão nos EUA, Adriana não se sentia satisfeita por mais realizações e bens que tivesse.
FONTE: GUIAME, CÁSSIA DE OLIVEIRA
Mesmo tendo tudo o que sempre desejou, Adriana não se sentia satisfeita. (Foto: YouTube/Adriana Sant’anna).

ex-BBB e influenciadora Adriana Sant’anna contou seu testemunho de como voltou para Jesus em uma live recente no seu canal no YouTube.

Adriana, que participou da edição de 2011 do Big Brother Brasil, contou que era uma mulher de muita fé e que era acostumada a ir à igreja com a avó. Em 2018, a influenciadora era cristã e frequentava uma comunidade evangélica, mas devido a uma decepção com uma pessoa na igreja, acabou se afastou de Deus.

Distante dos caminhos do Senhor, Adriana disse que passou a buscar paz em práticas orientais, como meditação e pedras místicas. “Eu estava cega. Quando deixamos o mundo tomar conta da nossa vida, começamos a se perder, a não enxergar”, observou. “Pequenas exceções que começamos a abrir na nossa história podem destruir tudo o que Deus planejou para nós”.

Em junho do ano passado, Deus começou a trabalhar na vida da ex-BBB. Adriana relatou que estava na melhor fase de sua vida e tinha tudo o que sempre sonhara: uma família feliz, uma mansão, empregados e uma empresa próspera. Porém, ela se sentia inquieta e incomodada.

“Eu foquei minha vida em ter dinheiro. Eu sempre achei que só seria feliz quando tivesse dinheiro”, revelou. “Eu tinha tudo e ao mesmo tempo eu não tinha nada. Era tudo maravilhoso, mas ainda sim eu não estava completa”.

Adriana não sentia mais vontade de morar em sua mansão em Atibaia (SP) e decidiu passar uma temporada nos Estados Unidos com o marido Rodrigo e seus filhos. Mesmo após se mudar para uma mansão em Orlando, a influencer ainda sentia que lhe faltava algo e se perguntava: “Meu Deus, o que está acontecendo? Eu sempre desejei essa vida, mas nada me satisfaz”.

Voltando para a casa do Pai

Em janeiro de 2021, Adriana e sua família receberam um convite para ir a um culto da Lagoinha Orlando Church, onde André Valadão é pastor. Mesmo não conhecendo o líder, Adriana e Rodrigo foram à igreja. Segundo a influenciadora, o casal estava com vergonha e sentou no fundo do templo.

Durante a pregação de André Valadão, o Espírito Santo começou a tocar no seu coração. “Era como se Deus estivesse falando: ‘Filha, eu não me esqueci de você, volta para os meus braços”, disse ela.

Ao ouvir o convite de Valadão para levantar a mão todos aqueles que gostariam de aceitar Jesus ou voltar para Ele, Adriana ergueu as mãos em lágrimas. “Desde aquele dia minha vida não foi mais a mesma. Saí do culto me sentindo diferente”, testemunhou a ex-BBB.

A influenciadora afirmou que sua reconciliação com Deus não foi instantânea, mas um processo onde foi se entregando totalmente ao Senhor. Foi quando ela passou por algumas provações, que começou a nutrir um relacionamento pessoal com Deus.

“Eu comecei a entender o agir de Deus. Quando estamos passando por provações é Deus nos chamando e avisando que nos acostumados demais com a vida que estamos levando”, refletiu.

Após dois anos longe de Jesus, Adriana e sua família se tornaram cristãos e agora congregam na Lagoinha Orlando Church. “Hoje eu experimento uma paz e um amor sobrenatural. Eu ainda tenho vergonha por esses dois anos afastada. Mas eu creio que Deus é misericordioso e já perdoou os nossos pecados”, testemunhou ela.

Para Adriana, Deus precisou mudá-la de país para que ela acordasse e voltasse para a casa do Pai. “Você pode ter jatinho, casa, dinheiro, mas nada preenche o lugar que é único do Senhor na sua vida. Deus quer que todos nós sejamos prósperos, mas nada vale se não tivermos Jesus na vida”, concluiu.

Ao final da live, a cristã deixou uma mensagem aos seus seguidores: “Deus não desistiu de você. O Senhor está te esperando, está te chamando a todo momento”.