Culto do Poder de Deus 05-05-10 com o Obreiro Fabricio Oliveira

O culto do Poder de Deus”‘as quarta-feiras tem crescido dia a dia. Pessoas se convertendo e Deus mandando povo conforme fora profetizado que aconteceria no avivamento na igreja. Pessoas sendo abençoadas, milagres, famílias sendo restauradas,enfim todo tipo de bençãos acontecendo – Vocë precisa vir e conferir. Pedidos de oração pelo e-mail: angelmedrado@hotmail.com – seu pedido será levado ao monte onde estaremos orando por voce.

Priscilla Alves dando o testemunho da sua

Nomeação como Economista do MC

4 respostas em “Culto do Poder de Deus 05-05-10 com o Obreiro Fabricio Oliveira”

As palavras estão muito bouas, mas a imagem dos videos no geral,está muito ruim!
Existe dessa igreja ak em Goiania?

Obrigado pela manifestação, vamos aprimorar as imagens, Não temos igreja ai em Goiänia, entretanto caso possamos reunir um grupo de pelo menos 10 pessoas teremos o maior prazer em iniciar um núcleo ai nessa cidade maravilhosa. Deus o abençoe neste dia

O pessoal é fera, mas só Deus é Poder. A Igreja precisa mudar, chega de blá,blá,blá, vamos viver na Graça e no Poder de Deus. Deus o abençoe.